Wednesday 27 December 2017

Pips forex lucro preditor


Forex Pips Definição - O que são Pips A palavra pips é um acrônimo para a porcentagem no ponto, às vezes também chamado de ponto de juros de preço. Se isso não te ajudar, aqui está uma explicação melhor que é menos técnica. Pips representam o menor movimento que um par de moedas pode fazer. Normalmente, isso é igual a 1 ponto base. Mas não sempre. Se você está negociando, o valor dos pips para o seu comércio pode variar dependendo do tamanho do seu lote. Além disso, o diferente em pips entre o lance e pedir é chamado de propagação (ver spread forex). A propagação é basicamente como seu corretor faz o dinheiro desde que a maioria de corretores do forex não coletam uma comissão oficial. Quando você comércio é positivo em pips, você está fazendo um lucro. Quando é negativo, seu comércio está sob a água. Alguns corretores forex também permitem comércios para progredir em pips fracionários. Os pips fracionários permitem um controle ainda mais apertado de lucros e perdas e, mais importante, a flexibilidade dos spreads. Exemplos: Eu fiz um comércio longo em EUR / USD e fechei para um lucro de 30 pips. O que faz com que os valores Pip sejam alterados O valor base da sua conta determinará o valor pip de muitos pares de moedas. Se você abrir uma conta denominada em USD, em seguida, pares de moedas em que o dólar é a segunda moeda ou cotação, então o valor pip será sempre 1 em um lote mini. Somente quando o dólar americano muda significativamente (43 / - 10) eo USD é a moeda base ou não envolvido no par como em EUR / GBP você veria mudanças no valor pip. A partir de 2008-2017, o valor do USD / JPY caiu de um 120 para um mínimo de 77,55 em 2017. Devido ao fortalecimento maciço do JPY, o valor pip do USDJPY mudou, e os movimentos se tornaram mais valiosos por pip em USD porque O JPY tinha subido tão agressivamente contra o USD. Esses eventos são raros, mas é útil observar que os valores de pip normalmente não são fixos. Devo me preocupar com valores Pip Se I39m Hedging A resposta curta é definitivamente sim. É uma conversa infeliz quando eu falo com os comerciantes que acreditam que porque eles estão protegidos que eles estão em uma posição sem risco. A razão pela qual hedging é uma posição de risco é que porque um alargamento spread come em ambas as posições. Quando um evento agressivo como o SNB desvinculando o CHF para o EUR ou a volatilidade maciça observada no rescaldo do referendo da UE que levou a um Brexit, os spreads (a diferença entre o bid e o ask) podem aumentar em mais de 100 pips Em pares geralmente líquidos. Se um comerciante está protegendo um par ilíquido, o spread pode ser ainda mais agressivo e resultar em uma grande perda para um hedged-trader. I dizer, por que não tenho muito tempo livre. Eu fiz primeiramente isto com meu sistema de troca dos índices conservados em estoque. A renda extra me surpreendeu, e agora eu tenho comerciantes de todo o mundo usando meus sistemas de Forex. Agora eu posso dizer que eu não sou apenas na Elite de comerciantes de Forex em todo o mundo, mas eu ajudei um grande número de pessoas a se tornar comerciantes rentáveis ​​também e isso me faz muito feliz. O que você deve saber é que o mercado Forex é absolutamente enorme e não importa o número de pessoas usando o meu Forex Indicator Predictor System. O mercado não vai ficar saturado. Então, por que não tomar algumas pessoas ao longo do passeio Eles fazem dinheiro (por negociação com o meu sistema de forex e usando a minha estratégia) e eu também ganhar dinheiro (mostrando-lhe como usá-lo) é uma win-win E Forex por 18 meses agora. Eu comprei FIP v2.0 em maio de 2017, definir alguns gráficos até usá-lo e teve uma tentativa de meia coração para o comércio usando-o com resultados mistos. Não era até que eu recebi um email da equipe de FIP que diz como um cliente em Bangladesh estava usando-o muito com sucesso que eu tomei uma vista mais próxima. Estando no Reino Unido eu troco o imposto de forma eficiente usando apostas espalhadas. Isso não é desigual para negociação dentro da plataforma Metatrader 4, eu só tenho que entrar os detalhes do comércio manualmente na minha plataforma de corretores para cada comércio. Devo admitir que eu não tive bons resultados constantes negociação dos prazos mais curtos usando FIP v2.0, isso é provavelmente devido às vezes que eu posso negociar como eu tenho um emprego a tempo inteiro, mas com os prazos mais altos que eu tive muito bom resultados . Eu troco os quadros diários e semanais e olhar para o período de tempo abaixo, bem como o indicador FIP Timing para entrar comércios no melhor momento possível I. E. Se eu vejo uma negociação no tempo D1 eu procuro um ponto de entrada no quadro de tempo H4, procurando um sinal de entrada na mesma direção que o cronograma D1, mas não necessariamente procurando todos os critérios FIP a ser cumprida, mas apenas a captura o balanço. Durante este último mês (março) eu fiz 390 pips sem perder comércios no AUDJPY, USDCAD amp Ouro, outras negociações abertas estão em lucro em SampP500 e FTSE100. Eu realmente gosto de equipes FIP e-mails destacando possíveis negociações futuras fora das paradas, estas ajudam e confirmam que estou no caminho certo. Mantenha o bom trabalho da equipe FIP e espero suas atualizações. Eu saí dos mercados em 2000 antes da explosão da bolha. 25 anos de experiência, o que vale a pena eu reentered os mercados de Forex em 2010 com o meu próprio money. What que eu experimentei foi que as velhas formas de negociação não funcionou mais. Então eu comprei o FIP v2.0 que é incrível e se encaixa os mercados em qualquer situação, para cima, para baixo ou para os lados. Eu testei contra pelo menos 100 sistemas e estratégias assim chamados. Nenhum veio próximo. Com a taxa de sucesso FIP é 100 se alguém sabe como usá-lo e entender o apoio e resistência. Minha própria conta em tempo real aumentou usando FIP de 1 de março para 15 de março por 7 negociação apenas mini contratos 5 a 20K, eu tinha 76 comércios: -69 vencedores e 7 perdedores usando FIP. Henri Steffen, comerciante de Futuros em Merrill Llynch 1975 Dusseldorf, Hentz International Bruxelas 1978, Shearson Hayden Stone 1980, Trader Independente desde 1983, Negociando seus próprios Fundos de Investimento: Alpha Unit Trust e Victoria Hedge Fund, ambos registrados na Bermuda (Auditores KPMG). Eu gosto de sistemas FIP e também acredito que ele funciona muito bem. Eu testei sistema como trabalhou no frame de tempo diário. Meus resultados são: Eu fiz 178 pedidos, total mais 8800 pips. Eu acho que o resultado é muito bom, por isso minha experiência é desde o final de janeiro deste ano. Descobri que o seu conselho para se concentrar na gestão do dinheiro e mantém 70 de sucesso. Eu assegurei na semana passada, quando as ordens abertas a prata eo ouro sem respeitar as regras da FIP e resultados foi negativo. Agora mantenho cinco ordens: Eur / Jpy, Eur / Chf, Aud / Cad, Eur / Usd, Usd / Chf e total mais 400 pips. Acredito que meus resultados dependem da minha experiência. Obrigado por você o melhor sistema :). Eu olhei para muitos sistemas. Todo este sistema tem digo para mim, que eu faço milhões blablalba. Mas todos esses sistemas não são bons. Seu Sistema FIP versão 2 é muito fácil e muito bom. Tenho olhado todos os dias e testar no papel este sistema. É o melhor que tenho visto. Mas eu espero pelo lançamento da FIP Signals. Eu preciso disso Porque eu vou para o meu trabalho eu não tenho muito tempo. Forex Profit Predictor O Forex Profit Predictor é uma das ferramentas mais inovadoras para os comerciantes Forex de hoje. Vangloriando-se de que ele usa conceitos matemáticos criados por cientistas de foguetes, o Forex Profit Predictor pode levar o seu comércio de Forex até o próximo nível. Esta pode ser a diferença entre ser rentável e perder dinheiro. Se você está cansado de não saber onde os mercados Forex vai e como enfrentar as mudanças de preços, este programa fará maravilhas para o seu comércio. Originalmente, essas fórmulas matemáticas foram usadas por seu criador para opções de negociação e commodities. Na verdade, este programa foi testado pela primeira vez sobre os dados históricos de feijão de cobre e soja. No entanto, quando aplicados ao mercado Forex, esses conceitos realizados ainda melhor. Com dois dos principais comerciantes de Forex lá fora, criando o Forex Profit Predictor e adaptando sua matemática para melhor ajuste dentro do mercado Forex. Você tem um programa que pode revolucionar a negociação. Tem sido refinado por quase 25 anos, e finalmente está pronto para o público usar. Se você está cansado de perder dinheiro lentamente, comércio após o comércio, este programa é para você. É importante para os comerciantes experientes e novos comerciantes para ter algum tipo de orientação para a sua negociação. Um mentor pode revelar-se uma grande ajuda e mostrar-lhe exatamente onde seus pontos fracos são e como melhorá-los. O Forex Profit Predictor foi provado ser um bom mentor. Ao dar-lhe comércios que você não veria de outra forma, este programa irá mostrar-lhe exatamente onde o comércio, a fim de elevar o seu comércio até o próximo nível. Um comerciante do newbie pode transformar-se rapidamente um comerciante experiente e rentável. Theres nenhuma maneira para um programa ou um mentor para ser direito 100 por cento do tempo. Há também nenhuma maneira para um sistema de comércio para torná-lo rico durante a noite. O Forex Profit Predictor não reivindica ser uma dessas coisas. É um investimento a longo prazo. Ao longo de mais de 1.400 negócios. Este programa mostrou que terá uma taxa vencedora de mais de 60 por cento. Os testadores deste produto transformaram 5.000 em 30.000 ao longo desses 1.400 comércios. 60 por cento não pode parecer uma grande taxa de vitória. Mas pense nisso desta forma, o comerciante médio está certo apenas 50 por cento do tempo. Com spreads incluídos aqui, seu comerciante médio vai perder dinheiro regularmente devido à derrapagem. Em uma taxa de comércio vencedor em cerca de 55 por cento, um comerciante separa-se da multidão e se torna um comerciante rentável, a longo prazo. Em 60 por cento, os lucros se tornam enormes. Isso é o que este programa é capaz de. Se você estiver olhando para transformar uma estratégia de negociação medíocre em um dos melhores do mercado, você precisa do Forex Profit Predictor. Sinais de Forex

No comments:

Post a Comment