Saturday 16 December 2017

Estratégias de opção bullish e bearish


Estratégias de Opção Bullish e Bearish


Um guia para as estratégias de opção que se encaixam outlooks bullish ou bearish.


Devido ao crescimento da negociação de ações online. Os pequenos investidores têm visto maior acessibilidade aos mercados. Isso se deve a menores comissões e custos de transação. Além de comprar ações, os comerciantes on-line ficaram mais envolvidos nos mercados de opções, que podem ser responsivos e dinâmicos. Para o investidor, o advento da negociação de opções on-line como a da TradeKing, criou uma abordagem on-line conveniente, com menos barreiras à entrada. Estes incluem o fornecimento de educação de opções extensas e comércios de opções de menor custo. O acesso a opções de educação em profundidade pode ajudar os comerciantes a optarem por negociações de opção apropriadas para qualquer perspectiva de mercado ou ambiente.


Estes ambientes de negociação podem ser categorizados em grande parte como bearish, bullish, neutro ou volátil. Como tal, as estratégias de negociação de opções geralmente se enquadram nesses quatro grupos. Exemplos de estratégias de alta e baixa são apresentados abaixo.


Estratégias de opções de alta


As estratégias bullish são usadas quando o comerciante em linha prevê um aumento no preço de uma segurança. Em opções de negociação deste título pode ser referido como o subjacente ou simplesmente o estoque. O conceito básico por trás de estratégias de opções de alta é para esses comércios para resultar em um ganho se a previsão do trader do subjacente está correta. Se as projeções do comerciante não se concretizaram no prazo prescrito, o comércio de opção pode resultar em uma perda.


Exemplos de Estratégias de Opções Oportunistas


O mais básico de todas as estratégias de alta é simplesmente comprar o estoque online. Se o estoque sobe em preço superior ao custo do comerciante on-line, o comerciante vai perceber um ganho. Se o estoque diminui, o comerciante vai perceber uma perda. No entanto, um comerciante on-line pode não ter capital suficiente para comprar 100 ações de uma ação.


Uma alternativa para comprar as ações é comprar uma opção de compra on-line para esse estoque. Uma opção de compra fornece ao comprador o direito de comprar as ações subjacentes (geralmente 100 por contrato) a um preço pré-negociado em ou antes de uma data específica. Simplesmente falando a idéia é se os aumentos de estoque no preço, o preço da opção de compra pode aumentar também, permitindo assim que o comerciante de opção on-line para lucrar com uma estratégia de negociação de opção de alta. Se os aumentos de preço da opção de compra acima do valor pago, o comerciante on-line vai perceber um lucro. No entanto, é possível para a opção de compra para perder valor eo comerciante a incorrer em uma perda. Algumas razões incluem a passagem de muito tempo, um declínio no preço de equidade correspondente, ou outros fatores. Se isso acontecer, o trader de opções on-line pode perder uma parte ou o valor total da opção de compra. Embora este resultado não é desejável, o comerciante opção on-line não pode perder mais do que o investimento inicial pago para a opção de compra.


Comprando uma colocação protetora


Se um comerciante de ações on-line possui ou é longo 100 ações de uma ação, o comerciante pode decidir proteger este investimento durante períodos de incerteza do mercado ou maior volatilidade do mercado. Se a perspectiva de longo prazo do trader online for otimista, uma estratégia de negociação de opção seria comprar uma opção de venda on-line para proteger ou proteger a posição de estoque comprada. O comprador da opção de venda obtém o direito de vender as ações individuais de capital (geralmente 100 por contrato) a um preço predeterminado em ou antes de uma determinada data. Isto significa que se o estoque diminui de valor, o comprador put tem o direito de vender as ações potencialmente por um montante superior ao preço atual das ações. A opção de venda funciona como uma apólice de seguro de casa. Você espera que você nunca precise usá-lo, mas é bom saber que você tem. Isto vem a um preço, conhecido como o prêmio de opção. Mesmo que o activo está agora "segurado" não há limite para a rentabilidade de alta do estoque, se o estoque aumenta mais do que o custo da opção de venda. Se o estoque estagnar ou apenas aumentar ligeiramente, a compra da opção de venda pode não ter sido necessária em retrospectiva. O comerciante iria então incorrer em uma perda sobre o comércio colocado.


Estratégias Bearish


As estratégias bearish são empregadas se um comerciante em linha prevê um declínio no valor de um estoque. As estratégias on-line de negociação de opções on-line são usadas quando o operador pretende tirar vantagem de uma diminuição no preço do ativo subjacente. Isso pode então causar a estratégia de negociação de opções para realizar um ganho. Se a previsão do trader estiver incorreta, a estratégia de opções poderá gerar uma perda de negociação.


Exemplos de estratégias bearish


A primeira estratégia de baixa praticamente todos os comerciantes on-line aprender é como vender um estoque on-line curto. Esta estratégia de negociação de baixa torna-se rentável se o estoque diminui no preço mais baixo do que o vendedor on-line vender preço curto. Em seguida, o comerciante de ações compra de volta as ações que ele era curto e fecha a posição estoque curto. Se o aumento de ações no preço, o vendedor a descoberto incorre gradualmente perdas como o estoque sobe de preço. Porque não há limite sobre o quão alto um estoque pode subir, venda a descoberto pode resultar em perdas ilimitadas.


Comprar uma opção de venda


Se um comerciante on-line tem a mesma perspectiva de mercado que um vendedor a descoberto, mas deseja empregar uma estratégia de negociação com riscos mais baixos e predefinidos, um trader pode desejar comprar uma opção de venda on-line. Note que, ao contrário da estratégia Protective Put, o trader não possui o estoque subjacente.


Conforme explicado acima, o comprador de uma opção de venda tem o direito de vender ações da ação (geralmente 100 por contrato) a um preço fixo em ou antes do vencimento do contrato de opção de venda. Se as ações diminuem, a opção de venda pode se tornar mais valioso como os negócios de ações mais baixos e mais baixos no preço. Este aumento no valor da opção de venda permite que o comerciante opção on-line, em seguida, vender a sua opção de venda para mais do que ele pagou, compensando um lucro. As negociações nem sempre resultam como planejado e o mesmo é verdadeiro para comprar opções de venda on-line. Esta estratégia de negociação de baixa pode perder dinheiro se o preço de venda diminui em valor. Uma razão para isso pode ocorrer é se o movimento de ações é oposta à previsão do comerciante e realmente aumenta. Outra razão talvez muito tempo passou ou outros fatores. No entanto, a perda do comerciante é limitada ao custo pago pela opção de venda.


Naturalmente, as estratégias de negociação de opções on-line não são todas em preto e branco - existem vários tons de cinza quando se trata de identificar uma abordagem adequada. Na verdade, diferentes cenários de negociação exigirão uma abordagem diferente do investimento. De fato, algumas das abordagens de negociação mais bem sucedidas são estratégias mais neutras do que as classificadas como fortemente alta ou baixa. Estratégias de negociação de opções neutras de mercado tentam tirar proveito de um estoque que é esperado para ser limite de intervalo ou estagnado no preço durante um período de tempo. Embora qualquer movimento de preço seja possível, é improvável que uma ação se mova severamente em qualquer direção durante as condições comerciais ordenadas.


Há umas vezes entretanto que um comerciante em linha das opções prevê a volatilidade aumentada em um determinado estoque. É então que o comerciante de opções iria construir uma estratégia de negociação de opções on-line para maximizar sua exposição ao aumento da volatilidade implícita nas opções. Aumentos na volatilidade implícita inferem que o estoque tem uma maior propensão para mover para cima ou para baixo. O comerciante usa certas estratégias para fazer um lucro se o estoque faz um movimento extremo do preço. Se o estoque estagnar ou a volatilidade implícita diminuir, o comerciante pode incorrer em uma perda.


A implementação bem-sucedida de qualquer estratégia de negociação de opções on-line depende da construção de uma forte compreensão do estoque subjacente e, como resultado, a pesquisa é de suma importância. As plataformas de negociação de opções on-line, como TradeKing's, fornecem acesso a dados e estatísticas de valor inestimável, que desempenham um papel fundamental no estabelecimento da estratégia a ser empregada em um determinado cenário.


Ao adotar uma abordagem flexível para suas negociações de opções on-line e absorver dados de tendências relevantes em relação ao ativo subjacente e ao mercado mais amplo, um investidor pode melhorar a eficácia de sua estratégia de investimento escolhida, com vistas a potencialmente perceber uma maior proporção de Comércios bem sucedidos.


Abra uma conta TradeKing hoje


TradeKing é um corretor on-line com uma missão simples: queremos ajudar os investidores como você se tornam mais inteligentes, mais habilitados ações e comerciantes de opções. Na TradeKing oferecemos o mesmo preço justo e simples para todos os nossos clientes - apenas US $ 4,95 por comércio, mais 65 centavos por contrato de opção. Você vai negociar a esse preço, não importa quantas vezes você comércio, ou quão grande ou pequeno a sua conta pode ser.

No comments:

Post a Comment