Monday 18 December 2017

Descarregar o odin


Descarregar o Odin


Baixar Odin Flash Tool para instalar ROMs personalizados, Kernels, Mods, Recuperação, Raízes Etc.


Odin é uma ferramenta desenvolvida pela Samsung para ajudar os seus dispositivos a atualizar com o mais recente firmware OS Android. Se você está interessado em dispositivos Samsung, você pode ter sabido que a Samsung tem o seu próprio Samsung Kies Mini para ajudar a atualizar os dispositivos para esses mais recentes Firmwares. Muitos dos usuários do Android estão sempre procurando por uma nova atualização para que eles possam atualizar seus respectivos telefones Android com um Firmware mais recente. Para adicionar mais, esta ferramenta de Odin é desenvolvida apenas para a mesma finalidade. Esta ferramenta serve uma interface de usuário muito decente para que as pessoas possam atualizar seus dispositivos Android cum Samsung com novas e recentes atualizações do sistema operacional Android como Firmwares. Antes de começar com ele, você precisa saber tudo relacionado a esta ferramenta que lhe dá um breve conhecimento do mesmo. A partir daqui, você aprenderá tudo sobre essa ferramenta Odin desde o início até a instalação perfeita de um Firmware.


Android, sendo uma plataforma de código aberto que permite aos usuários experimentar coisas sobre os dispositivos. Há um grande número de desenvolvedores que têm vindo a desenvolver novos Firmwares personalizados para todos os tipos de dispositivos Android e, portanto, Samsung também começou o mesmo. Samsung tem sido liberando algum tipo de novas atualizações de sistema operacional para todos os seus tipos de telefones inteligentes. Para instalar tal Firmwares oficial nos dispositivos, você começou ter esta ferramenta de Odin. Dentro de pouco tempo, seu dispositivo Android atual será atualizado com o firmware OS oficial mais recente usando esta ferramenta. Odin só está disponível para PCs baseados no Windows OS, tal como está a ferramenta de GUI do Windows. Verifique se você está executando o processo de instalação em um PC baseado no Windows OS.


Odin é uma ferramenta freeware leve, que pode ser de propriedade de ninguém. Odin está atualizando esta ferramenta com suas atualizações mais recentes. Você receberá um link de download direto da versão mais recente, de onde você pode baixar Odin ferramentas versão muito recente. Um uso comum desta ferramenta de Odin é piscar uma ROM nova em um smartphone específico de Samsung Android. As pessoas ficam entediadas com o mesmo sistema operacional e mesmo UI de seus telefones inteligentes e, portanto, eles sempre estão procurando atualizar e modificar seus telefones inteligentes. Agora, você deve estar curioso para saber como usar Odin ferramenta e alguns outros detalhes úteis para que você possa fazer uso desta ferramenta imediatamente. Segue-se um guia de instalação passo a passo que o ajudará a saber como usar a ferramenta Odin. Dê uma olhada!


Odin ferramenta tem algumas seções todos para diferentes fins. Para saber mais sobre isso, veja a imagem abaixo. Lá você pode ver várias seções com alguma instrução sobre eles. Cada caixa tem seus próprios critérios de fazer as tarefas. Vamos ver o que essas seções representam em primeiro lugar.


A nova partição é uma seção completamente separada na qual precisamos adicionar um firmware para atualizar o dispositivo. PIT seção não é tão útil como theres nenhuma necessidade de ter arquivo. pit no Firmware. É melhor deixar esta opção como está!


2. Bootloader:


Esta seção é para um novo Bootloader. As pessoas estão tentando usar algum tipo de novo firmware para ser instalado nos dispositivos. No entanto, não há uso desta seção a partir do momento atual. E para instalar um firmware novo não faz nenhum sentido aqui. Vamos passar para a outra seção.


Esta é a secção mais importante para actualizar o seu dispositivo Android através desta ferramenta. O firmware contém um arquivo de software principal que está sendo mantido por esta seção. Esta seção desempenha um papel vital no processo de instalação de um novo Firmware.


4. Telefone:


A seção de telefone é inútil. Ele irá mostrar-lhe o modem exato do dispositivo que está sendo executando o processo de instalação.


Existem alguns Firmwares que contêm mais de um arquivo a ser instalado em um dispositivo específico. CSC está lá. Customização de software de consumidor anteriormente conhecida como CSC, que é responsável como um serviço APN de um Smartphone. No entanto, não há necessidade de qualquer alteração a ser feita a esta seção.


6. Início:


Depois de fazer uma seleção adequada de um Firmware para ser instalado em um dispositivo Android, para iniciar o processo de instalação, o usuário precisa clicar neste botão Iniciar. Depois de clicar neste botão Iniciar, o processo de instalação será iniciado em poucos segundos.


7. Redefinir:


A opção Redefinir ajuda você a não fazer alterações no telefone. Se você selecionou um arquivo de firmware errado para ser instalado em um Smartphone conectado, você pode clicar neste botão Reset. Ele irá redefinir tudo e obter uma nova lista de opções como antes.


A opção Sair permite abandonar a ferramenta. Depois de ter uma mensagem Pass do processo de instalação, clique em para sair do botão.


Isto é exatamente o que essas diferentes seções representam; Alguns deles são essenciais para ir mais longe com o processo de instalação. Você pode aprender um uso específico deles no tutorial passo a passo a seguir, que mostra como fazer o download desta ferramenta para atualizar seu smartphone Android Samsung atual. Agora, para começar com ele, você tem que verificar a lista de alguns dos pré-requisitos básicos desta ferramenta que é alistado na lista a seguir.


Lista de pré-requisitos para usar a ferramenta Odin:


Odin só está disponível para smartphones Samsung que funcionam no sistema operacional Android


O dispositivo em que este processo vai ser pré-formado, deve ser um enraizado instalado com uma recuperação adequada


O usuário precisa ter um PC com sistema operacional Windows para executar o processo de instalação


Ferramenta Odin é especialmente concebido para os usuários do Windows só está como ferramenta de GUI do Windows


Verifique se o software Samsung Kies está fechado, ele não deve ser executado ao usar a ferramenta Odin


Para instalar um Firmware, você tem que baixar um Firmware adequado de um dispositivo relativo do site XDA-developers


Reúna todas as informações básicas sobre como usar esta ferramenta antes de começar


Um cabo de dados adequado para conectar o dispositivo ao PC para executar o processo de instalação


É isso que você precisa ter antes de iniciar o processo de instalação. Agora, a próxima coisa que você pode querer saber é como usar essa ferramenta. Seguindo breve tutorial irá ajudá-lo a ensinar o processo exato de usar esta ferramenta. Dê-lhe um vislumbre!


Como Flash Firmware com Odin?


A coisa mais inicial que você precisa fazer é fazer o download da ferramenta Odin. Se você não sabe de onde baixar essa ferramenta, você não precisa se preocupar. Como já mencionamos anteriormente, você receberá um link de download direto da última versão da ferramenta Odin, para fazer o download do Odin para o seu PC com Windows.


Certifique-se de fazer o download da ferramenta Odin primeiro. Você precisa extrair esta ferramenta Odin baixada onde quer que você queira em seu PC em que você vai executar este processo de instalação.


Abra esta pasta extraída. Lá você pode ver quatro arquivos diferentes em que você precisa clicar com o botão direito do mouse sobre a primeira opção 8220; Odin3 v3,07 8221; E clique em para executar como opção de administrador. (Este processo irá instalar esta ferramenta de uma forma muito conveniente no seu PC.)


Você instalou a ferramenta Odin em seu PC. (Sendo uma ferramenta de peso leve, não leva tempo para instalar no PC e será lançada imediatamente depois de clicar em uma opção de execução).


Agora, inicie o dispositivo no modo de download. Se você não sabe como fazer isso, siga as instruções abaixo.


Desligue o telefone Samsung, pressione Volume + botão Início + botão Liga / desliga todos juntos. Você terá uma mensagem de aviso para continuar ou não. Pressione o botão Aumentar volume para avançar com o processo.


Agora, conecte seu dispositivo usando um cabo de dados adequado para o PC. Verifique se você está usando um cabo de dados original que vem junto com o dispositivo. Ele mantém tudo vai mais suave.


Inicie a ferramenta Odin. Você terá uma mesma tela que se assemelham ao seguinte com todos os acima mencionados conjunto de seções.


Verifique se as duas opções estão marcadas ao iniciar o processo. As opções Auto Reboot e F. Reset Time devem ser marcadas aqui. Se não, marque-a para fora usando seu rato, senão você terá uma série de dados não desejados e alguns outros materiais depois de concluir o processo.


Agora, nesta etapa, você tem que selecionar um arquivo apropriado. Quase todos os novos Firmware contém um arquivo de software direto com a extensão tar. md5 no final. No entanto, existe algum Firmware antigo que contém um conjunto de quatro ficheiros diferentes. Sendo uma versão mais recente, você deve estar com um Firmware mais recente para ser instalado em seu dispositivo Android. Se o seu Firmware contém três arquivos diferentes há uma opção separada dele também.


Clique na seção PDA, haverá uma nova Janela do seu PC. Certifique-se de selecionar um arquivo tar. md5 do firmware baixado. (É solicitado que você mantenha o Firmware baixado na tela principal do PC, será mais conveniente escolher os arquivos desejados).


Se você tem um conjunto completo de arquivos com PDA, telefone e arquivos CSC, você é solicitado a selecionar um por um em todas as seções respectivas.


Quando o dispositivo fica conectado corretamente ao PC, você pode ver a primeira caixa do retângulo virar amarelo ou Céus Azul. Significa youre bom para ir!


Agora, faça uma seleção adequada de um arquivo declarado como acima. Clique em para a seção de PDA e selecione um arquivo termina com tar. md5. (Dê uma olhada na seção de PDA descrita acima e carrega o arquivo de software principal do Firmware.)


A Odin carregará todos os dados do arquivo escolhido na ferramenta que será transferida para o dispositivo conectado. Este processo levará alguns segundos para carregar os dados do firmware.


Verifique novamente tudo feito por você em etapas anteriores. Agora, clique no botão Iniciar uma vez para iniciar o processo.


Levará cerca de quatro a cinco minutos para concluir o processo de instalação de um novo Firmware.


Nota . Não desconecte / desconecte o dispositivo do cabo USB até que o processo de instalação seja feito corretamente!


Depois de concluir este processo de instalação, o telefone será reiniciado em si, que assina como uma conclusão do processo. E mais uma coisa que você terá uma mensagem PASS em sua ferramenta Odin que diz que você instalou com êxito um novo Firmware nesse Smartphone conectado sem qualquer falha do sistema.


Nota . No meio ou no final do processo de instalação, se você enfrentar qualquer problema, dar-lhe uma segunda chance. Às vezes, isso acontece com alguns aparelhos Samsung. Em vez de desistir, é melhor tentar todo esse processo mais uma vez.


Descarregar o Odin


É assim que todo o processo continua! Certifique-se de seguir cada uma das etapas mencionadas corretamente. Para obter um conjunto melhor de resultados deve-se ter para obter um conhecimento adequado desta ferramenta Odin que é felizmente servido por nós aqui neste artigo. Eu sei que você deve estar esperando por um link para download Odin 3.07. A última versão da ferramenta Odin. O link de download encontra-se abaixo.


Download Odin v3.07


Baixar Odin v3.07. Clique em acima para o acima dado Download da imagem. Seu testamento é levado a uma página que irá dizer-lhe tudo sobre Odin 3.07, incluindo suas características 038; Usa, e você também pode baixar esta ferramenta de flash dessa página. Basta clicar no botão de download na página, e você será capaz de baixar Odin v3.07 gratuitamente. E então você só precisa seguir este tutorial para fazer um melhor uso da ferramenta Odin para atualizar os telefones inteligentes Samsung que funcionam no sistema operacional Android para suas respectivas novas atualizações de firmware.

No comments:

Post a Comment