Saturday 16 December 2017

Negociação de ouro com opções binárias


Negociação de ouro com opções binárias


Opções binárias são consideradas por alguns como uma versão simplificada do comércio que as pessoas geralmente vêem ir para baixo no mercado de ações. Mas, apesar das opções binárias serem um modelo simplificado das formas mais tradicionais de comércio, os investidores podem obter enormes lucros com riscos mínimos. Adapta o conceito de negociação de opções, que exige apenas duas coisas do investidor: uma pequena quantidade de investimento ea capacidade de prever o valor final de uma determinada mercadoria em um determinado momento, a fim de obter lucro. Desde que o preço do ouro flutua pesadamente o mais especialmente em épocas da retirada econômica, investing nela pode ser um meio muito bom da renda.


Negociação de ouro: negociação binária VS mercado de futuros


Especialistas em negociação de ouro pode argumentar que seria melhor para o comércio de contratos de futuros do que no comércio binário, uma vez que o último é muito rentável. Isso pode ser verdade, mas os investidores que são novos para o comércio de ouro pode encontrá-lo melhor usar opções binárias primeiro como uma forma de terrenos de treinamento. O mercado de futuros em ouro geralmente requer um mínimo de 100 onças troy antes de um contrato pode ser feito. De acordo com a tabela de preços da Bullion Vault em 25 de setembro de 9 AM, uma onça de ouro custa 1.332,39 dólares. Isso significa que um contrato no mercado futuro custará $ 133.239 ($ 1.332,39 x 100). Isso é muito dinheiro para um novato perder.


Por outro lado, a negociação binária só exige que os investidores tenham pelo menos cerca de US $ 20 para negociar ouro. Um investidor não precisa se preocupar com um monte de coisas e que inclui os requisitos mínimos de contrato do comércio.


Prever os preços do ouro


A primeira coisa que um comerciante precisa fazer para realizar opções binárias negociação com ouro é encontrar um corretor que oferece. Diferentes commodities sendo comércio são dependentes de indústrias que permitem e antecipar os resultados do comércio. Depois disso, o comerciante pode começar a estudar as mudanças nos preços usando análise técnica e análise fundamental.


Análise técnica


Soa duro? Na verdade não. Para começar, para ter uma boa análise técnica sobre as mudanças de preço do ouro, um investidor deve ter um bom conhecimento em gráficos de leitura.


Quando um comerciante é apresentado com um gráfico que indica os preços do ouro, ele ou ela deve fazer uma análise sobre o seu futuro preço movimento. A informação do gráfico é toda sobre as tendências desde que cria testes padrões que podem prever mudanças do preço. Eles podem dizer a um comerciante se seus preços serão revertidos ou continuar a aumentar. Para obter informações mais detalhadas sobre como ler gráficos e usá-los para analisar o movimento de preços, visite Gold Price Graph.


[Troca de stock-tools = 8221; NASDAQ8221; Símbolo = 8221; GOLD8221; Image_height = 8221; 3608243; Image_width = 8221; 6008243;]


Analise fundamental


Um comerciante também será capaz de prever mudanças nos preços do ouro por estar no loop das tendências atuais. Isso pode ser feito assistindo e lendo notícias que dizem respeito a países que são importantes atores-chave da economia mundial. Os comerciantes que querem prever o movimento do preço do ouro devem prestar a atenção próxima aos eventos atuais de América porque o dólar de ESTADOS UNIDOS é a denominação usada para o comércio internacional. Muitos países estão ligados aos assuntos atuais dos EUA e uma ligeira mudança em sua política econômica, pode ser a criação de um novo programa de estímulo ou enfraquecimento de sua denominação contra outras moedas, certamente terá um enorme impacto sobre os preços do ouro. Alguns fatores que afetam os preços do ouro são notícias sobre a taxa de emprego dos EUA, estatísticas de produção, relatório de vendas no varejo e resposta do consumidor ao mercado atual.


Por que negociar ouro usando opções binárias?


Com boa experiência, um investidor pode viver com o comércio de ouro sozinho. Usando apenas um pequeno investimento pode render centenas, ou mesmo milhares, em apenas algumas horas. Além disso, negociação de opções binárias pode terminar em apenas um minuto ou uma hora, por isso há lucro imediato dentro do dia. No entanto, ele também pode continuar por meses, mas isso dependeria de como um investidor quer manter seus investimentos indo.


Além disso, o ouro é uma mercadoria muito volátil. Seu preço flutua frequentemente e pode aumentar até 60% de seu valor original em um instante. Um exemplo do aumento do preço do ouro aconteceu quando a ABC News informou em 18 de setembro que os preços do ouro subiram para um recorde histórico de US $ 1,364.10; Seu maior salto desde 2009.


Em geral, não importa quão simples possa parecer, as opções binárias exigem um estudo cuidadoso das tendências do mercado. Mesmo se o investimento inicial e os riscos são mínimos, os comerciantes ainda podem perder grande, especialmente se eles são muito agressivos na tomada de decisões súbitas. Para um conhecimento mais avançado sobre opções binárias, você pode visitar Global Option para obter instruções úteis.


Negociação de ouro com opções binárias


Estratégias de investimento têm uma série de elementos. Esses elementos abrangem a negociação de ações, títulos e commodities. Essas estratégias e seus resultados ajudam a gerenciar riscos e a obter lucros. Negociação de ouro com opções binárias é um método para fazer uma boa renda, minimizando as perdas.


Índice:


* Tradicional Trading Vs Opções Binárias


* Benefícios de Trading Gold com opções binárias


* Estratégias para Negociação com Opções Binárias


* Trading tradicional contra opções binárias:


Negociação de ouro opções binárias podem ajudar sua carteira alcançar lucros. Mas, antes de discutir isso mais, uma rápida visão geral do comércio de ouro tradicional. A negociação tradicional em ouro inclui possuí-la, comprar ações da empresa de ouro ou negociar futuros de ouro. Com a primeira opção, você fisicamente possui ouro. Quando seu valor você vende para colher lucros. Isso também significa passar por um revendedor para compras. Então, há compra de minério de ouro. Novamente, você está esperando o valor das ações para aumentar a fim de ver os lucros. Aqui, você está comprando ouro em fundos negociados em bolsa que replicam o mercado de ouro.


Com futuros do ouro, youre que prediz como o ouro executará por uma determinada data. E, payoffs vêm em quão bem os produtos funcionam de acordo com as previsões. Tenha em mente com contratos de futuros o comerciante é obrigado a comprar ou vender.


* Benefícios de Trading Gold com opções binárias:


A negociação de commodities tradicionais pode ser complexa devido à atenção necessária para acompanhar o mercado de ouro, conhecer suas características de comportamento e exigências mínimas de investimento de corretoras. Cumprindo obrigações uma vez que o contrato é devido pode envolver sua conta de investimento inteiro, especialmente em caso de perda.


Com as opções binárias ouro trading você está comprando o direito de vender ou comprar. As opções binárias só exigem que o custo seja coberto se for uma perda. Assim, você não está expondo sua conta de investimento inteira como no caso de uma chamada de margem. Se você atingiu o seu alvo, então você vai colher o pagamento pré-determinado.


No caso de opções binárias, quantidades menores podem ser investidas. Assim, o risco é mais facilmente gerenciado com negociação de ouro de opções binárias.


* Estratégias para negociação com opções binárias:


Antes de decidir as melhores estratégias para o comércio de ouro com opções binárias, familiarizar-se com três bits-chave de informação. Você deve estar familiarizado com movimentos diários de pip pip do ouro, ser capaz de definir um preço de exercício, e ser capaz de gerenciar o prazo de validade. Cada mercadoria tem um mínimo ou máximo característico de mudança de preço incremental (pip) que ele irá percorrer diariamente. Para ouro isto é 1.000 a 10.000 pips. O preço de exercício é o preço do contrato que você está esperando que o ouro alcance ou não alcance. E, por último, a data de expiração é o tempo que você espera ouro vai bater o preço-alvo e quando o contrato de opção termina.


Depois de se familiarizar com essas três áreas, você precisa saber o comércio de ouro com estratégias de opções binárias. Eles são: toque / sem toque, in / out e alta / baixa. Os tráfegos Touch / no touch dependem se a opção atinge ou não atinge seu preço de exercício. Para dentro / para fora comércios, os lucros dependem de uma escala. E, o intervalo é determinado por linhas de tendência. Linhas de tendência são os limites superior ou inferior ouro precisa ficar dentro (dentro) ou ir além (para fora). Se o comerciante faz a escolha certa, tudo é bom. A última estratégia de comércio, alta / baixa, o investidor decide se o ouro vai negociar a um preço superior ao mercado no prazo de validade ou inferior. Novamente, a escolha certa significa lucros.


Conclusão:


Esta discussão cobriu o básico do ouro negociando e as razões que negociam o ouro com opções binárias eram benéficas para investing. É benéfico devido ao maior controle de risco, exigências de capital mais baixas, e conhecimento de saídas de pagamento antes de investir. Estudo regular do mercado do ouro mais e auto-educação-blogs, seminários, curso on-line, etc resultará em aumentar a experiência e habilidade com ouro trading com opções binárias.

No comments:

Post a Comment