Tuesday 24 October 2017

Forex factory basket eagles


Basket Trading EA Quando eu recebo alguns dados de longo prazo, vou postá-lo, se você olhar para trás através do fórum você vai ver onde os gráficos foram postados como a sua é supor para trabalhar eo que pode ter feito olhando para trás um mês, mas Isso não significa que vai fazer isso no futuro, tudo parece ótimo no passado, só o tempo dirá e então todos nós podemos ter uma grande festa em alguma ilha quente agradável. Mais indicadores Mais confusão - KIS - coisas fantásticas, apenas a maneira que eu troco, obrigado, tentará este ea para fora. Apenas uma consulta, será aberto apenas um comércio e uma vez que atinge tp ou sl, vai então esperar para o próximo sinal. Ele é projetado para fazer 1 cesta de cada vez totalmente automático no gráfico de tempo offline H1. Se ele se provar e vemos que estamos indo na direção certa eu posso trabalhar em um comerciante cesta múltipla no futuro, adicionando posições como o comércio fica melhor, mas por agora eu preciso ver se isso vai funcionar, então eu Preciso deixá-lo como está por agora, (a menos que eu encontrar um bug), e ver como ele executa. Se eu continuar fazendo mudanças nunca obteremos resultados para provar ou refutar que ele funciona. Mais indicadores Mais confusão - KIS - concordo com você, deixe-o provar a si mesmo, então mais ele pode ser aprimorado. Eu acho que deixá-lo por uma semana ou duas iria render alguns resultados. Ele é projetado para fazer 1 cesta de cada vez totalmente automático no gráfico de tempo offline H1. Se ele se prova e vemos que estamos indo na direção certa eu posso trabalhar em um comerciante cesta múltipla no futuro, adicionando posições como o comércio fica melhor, mas por agora eu preciso ver se isso vai funcionar, então eu Preciso deixá-lo como está por agora, (a menos que eu encontrar um bug), e ver como ele executa. Se eu continuar fazendo mudanças nunca obteremos resultados para provar ou refutar que ele funciona. Boa Sorte Ele é projetado para fazer 1 cesta de cada vez totalmente automático no quadro de tempo offline H1. Se ele se provar e vemos que estamos indo na direção certa eu posso trabalhar em um comerciante cesta múltipla no futuro, adicionando posições como o comércio fica melhor, mas por agora eu preciso ver se isso vai funcionar, então eu Preciso deixá-lo como está por agora, (a menos que eu encontrar um bug), e ver como ele executa. Se eu continuar fazendo mudanças nunca obteremos resultados para provar ou refutar que ele funciona. Boa Sorte Todos os Hallo eu não sou um codificador etc, mas ter feito tudo de acordo com o quotGetting Startedquot manual. Tudo parece bem, sem comércios abertos para o dia desde esta manhã (o meu tempo é Gmt2 África do Sul) Eu só quero ter certeza de que eu entendo o funcionamento da EA corretamente. Eu testei todos os botões, manual negociado etc e tudo parece bom. Pergunta: 1. O trabalho de EA no fundo com o gráfico off-line como referência - então, eu não tenho que abrir todos os 14 pares OU 2. Tenho que abrir todos os 14 pares com o emocionante EA anexado e verde para a EA Trabalho 3. O gráfico off-line é estático e não ficar atualizado (o meu é estático) Claro que repaints, como qualquer outro indi. Pela maneira eu observei um outro erro principal. Quando eu comecei a plataforma hoje (foi várias horas após o mercado abriu), o idi que cria offline gráfico recalculado tudo. Então agora o gráfico offline parece absolutamente diferente da sexta-feira. E IXO tanto 1 quanto 2 são absolutamente verdes como se IXO1 nunca estivesse vermelho na sexta-feira. O comércio de venda que o bot começou na sexta-feira ainda está em e em um grande DD. O bot acabou de perdê-lo e não quer fechá-lo automaticamente. Não é o meu criador gráfico offline, é apenas um que eu uso, existem outros que você pode tentar. Mais indicadores Mais confusão - KIS - Hallo todos Eu não sou um codificador etc, mas tenho feito tudo de acordo com o quotGetting Startedquot manual. Tudo parece bem, sem comércios abertos para o dia desde esta manhã (o meu tempo é Gmt2 África do Sul) Eu só quero ter certeza de que eu entendo o funcionamento da EA corretamente. Eu testei todos os botões, manual negociado etc e tudo parece bom. Pergunta: 1. O trabalho de EA no fundo com o gráfico off-line como referência - assim, eu não tenho que abrir todos os 14 pares ou 2. Tenho que abrir todos os 14 pares com o EA anexado e smiley verde para. Você só precisa de 2 cartas abertas, o par que você tem o indy de gráfico off-line eo gráfico offline H1 cria onde você colocar o EA. Mais indicadores Mais confusão - KIS-Basket Trading EA Registrado em jul 2009 Status: Live long e Prosper 3.254 Posts Aqui estão minhas duas configurações de teste para a semana com a nova EA, a primeira é uma cesta com 5 pares e Lote .02. O segundo é um cesto de 14 pares com Lote .01. A terceira captura de tela é apenas um exemplo de como dois negócios longos podem funcionar. As setas no gráfico são um indicador que eu uso que eu coloquei as regras EA para que eu possa fazer uma rápida verificação de volta de que configurações diferentes teria parecido no passado e não parte da EA, desta forma, eu posso verificar para Ver se minhas regras funcionam sem ter que esperar semanas para que a EA faça negócios. Agora tudo o que temos a fazer é esperar e ver se a EA faz o que deveria esta semana se seguir as regras. Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Mais indicadores Mais confusão - KIS - Inscrito em maio de 2008 Status: Member 416 Posts Fantástico material, vai colocar isso para testar usando o meu vps para ver se Ele funciona como por minha lógica, obrigado pelo trabalho wondrrful. Trend é seu amigo. Aqui estão minhas duas configurações de teste para a semana com a nova EA, a primeira é uma cesta com 5 pares e Lote .02. O segundo é um cesto de 14 pares com Lote .01. A terceira captura de tela é apenas um exemplo de como dois negócios longos podem funcionar. As setas no gráfico são um indicador que eu uso que eu coloquei as regras EA para que eu possa fazer uma rápida verificação de volta de que configurações diferentes teria parecido no passado e não parte da EA, desta forma, eu posso verificar para Ver se minhas regras funcionam sem ter que esperar semanas para que a EA faça negócios. Agora tudo o que temos. Por favor, seller9, quando é que vamos começar a baixar o EA para este sistema para que também pode testá-lo cortar suas perdas curtas e deixar o seu lucro executar Basket EA atualização: Eu decidi postar a EA mais tarde esta noite, Juntamente com uma pequena página de informações para que seja fácil começar a primeira vez. Se você tiver tempo de ler o meu outro Basket Forum e isso deve ajudar com o funcionamento do EA. Também não se esqueça e ler os outros fóruns da cesta aqui na fábrica de Forex e outros para obter uma idéia de cesta de negociação se você não é familiar com a idéia. As idéias que eu usei na EA foram recolhidas a partir de outros sites e não são originais de qualquer forma para mim, então eu não tomo o crédito por eles. Mais indicadores Mais confusão - KIS - Basket EA update: Decidi publicar a EA mais tarde nesta noite, primeiro preciso montar uma pequena página de informações para que seja fácil começar pela primeira vez. Se você tiver tempo de ler o meu outro Basket Forum e isso deve ajudar com o funcionamento do EA. Forexfactory / showthre. 38post6828538 Também não se esqueça e ler os outros fóruns da cesta aqui na fábrica de Forex e outros para ter uma idéia de cesta de negociação se você não é familar com a idéia. As idéias que eu usei na EA foram recolhidas de outros sites. Menino, perdeu um bom desta vez. A EA executando no par Cesta 5 ainda estaria neste comércio com 1250 pips sofar. Agora que eu tenho o EA em funcionamento, vamos ver se podemos pegar o próximo. Vai provavelmente ver alguma ação de intervalo antes, mas se ele nunca pára de subir. Imagem anexa (clique para ampliar) Mais indicadores Mais confusão - KIS - Os membros devem ter pelo menos 0 vales para postar neste tópico. 6 traders visualizando agora Forex Factoryreg é uma marca registrada. Conecte-se Sobre Produtos WebsitePhiladelphia Gift Cestas Presentes Philadelphia Gift Basket Entrega A maioria das ordens para Philadelphia Presentes, Gift Cestas, e Souvenirs navio no dia útil seguinte. As exceções incluem ordens para mais de 10 cestas ou 20 itens individuais (para verificar a disponibilidade, ligue para 800-285-1880). O tempo de entrega do envio para os presentes temáticos de Filadélfia, através do serviço padrão, é somente um dia de negócio a qualquer negócio de Pensilvânia, hotel, ou posição residencial. O prazo de entrega para outros destinos nos EUA é de até cinco dias úteis. Para uma entrega mais rápida, selecione Express 2º dia ou 3º dia expedido durante o check-out. Filadélfia, também conhecida como a Cidade do Amor Fraternal, foi fundada em 1682. A cidade é famosa pela Philly Cheesesteak, o Liberty Bell, Independence Hall, eo lugar onde Rocky foi filmado. Compra nossa seleção de diversão Filadélfia temáticos Presentes e cestas de presentes com Filadélfia e Pensilvânia temáticos alimentos, favores, novidades, lembranças e guias de viagem. Nossas lembranças mais vendidas de Filadélfia incluem canecas de café e canetas que caracterizam o Liberty Bell e o Independence Hall. Nós também oferecemos vários livros e acessórios de viagem da Filadélfia, incluindo o Philadelphia PopOut Map. Um enigma divertido, e um livro de mesa de café. Nossos alimentos gourmet de Filadélfia incluem o café do condado de Bucks, os petiscos saborosos de Kake, e as barras e as hortelãs de chocolate temáticos de Philadelphfia. Para o fã de esportes, você pode adaptar qualquer um dos nossos presentes de Filadélfia, adicionando um frango Phillies ou Eagles koozie. Nosso presente da assinatura é o presente do demonstrador de Philadelphfia. Com preços abaixo de 40, oferece um equilíbrio de saborosos lanches da Filadélfia com lembranças divertidas. O demonstrador de Philadelphfia faz um grande obrigado você presente, presente de aniversário, e presente do Housewarming. Você também pode comprar itens individuais para construir seus próprios presentes, usá-los como favores do partido, ou usá-los com uma campanha promocional. Comprar todas as cidades para brindes

No comments:

Post a Comment