Monday 30 October 2017

Bollinger bands multiple time frames


Estocástico. 7, 3, 3 e 21, 10, 4 MACD. 7, 28, 7 Bandas de Bollinger. 8, 1,8 EMA. 8, 21, 34 Bandas de cor Ensign. A faixa inferior no painel de preços é MACD cruz preço bar velas. Colorido com cores de Dunnigan A referência é a 3 cartas afixadas sob a data de hoje. Acho que talvez tenha chegado a um outro estágio da minha evolução aqui. Im real animado sobre ele e acho que vale a pena falar sobre isso. Eu estou indo para digitar 11 comércios. Três deles falam bem eo resto deles bem apenas generalizar sobre. Trades - times are Pacific: 6: 35Short, 6: 46Long, 6: 56Short, 7: 00Long, 7: 04Short, 7: 11Song, 7: 19Short, 7: 23Song, 7: - todas as tomadas em 77t - 69 pontos em potencial Aqueles são os tempos dos comércios e se eles são longos ou curtos Todos os negócios relacionados banda, todos apoiados por algo mais no período de tempo mais elevado, uma condição de MACD em maior prazo Eu uso o 343Tick No começo, por causa da velocidade do mercado. E quando eu digo 69 pts. Eu não significo do tiquetaque superior ao tiquetaque inferior. Isso permite que cerca de um ponto fora do topo e um fora do fundo. A principal razão pela qual eu mudei e por que estou falando Bollinger Bands tanto é que Bollinger Bands me permitem entrar nos comércios mais cedo e com menos risco e sair mais cedo ou em um ponto onde eu maximizei o comércio usando as bandas. Eu posso entrar em comércios eu não poderia entrar antes e não tem mais risco e sair em um ponto onde eu maximizei os comércios usando as bandas. O primeiro sobre o qual eu queria conversar foi um que aconteceu às 10:19 est. Isso foi um toque na faixa superior no 77Tick. Ao mesmo tempo, também tínhamos um toque da banda superior no 133Tick. Naquela época, estava começando a cair. Também tivemos o toque da banda no 210 - e quase um toque no 343Tick. A entrada é o mais próximo possível da banda. Você não podem esperar para que o bar. I sentida perfeitamente seguro levando o comércio e utilizando uma parada 1-1 / 2 carrapatos. Eu não iria tomar o comércio, a menos que as bandas não são ponto em qualquer lugar i. e. Eu wouldnt entrar em um curto comércio com as bandas de posição em qualquer momento. Próxima negociação às 10:23 EST. Mais uma vez, houve um puxão através da faixa superior no 77Tick, sem tocar o 133Tick mas bandas estão dirigindo para baixo e as barras de cores mostram MAs (médias móveis) são cruzadas para baixo com a mesma situação no 210Tick ou o 343Tick. Agora, eu não quero fingir que eu levei todos esses comércios e fez 69 pts. Eu não. Im um longo caminho de onde eu preciso estar em termos de tradução de observação para a execução. Os primeiros 90 minutos se movem muito rápido. Você pode ver como crammed junto alguns desses comércios são. Theyre apenas 3-4 minutos de distância em alguns lugares e que leva alguma disciplina real para fazer, mas você vê o que você começa. Meu objetivo foi tentar conseguir 15 pts. Uma hora fora de cada dia dando-me e hora e meia folga tempo permitindo-me tempo para pausas e interrupções familiares, etc Se basta olhar para estas tabelas de carrapatos e ver o quanto há movimento, theres tem que ser uma maneira de pegar que muito Porque há realmente mais. Usando as bandas eu acho que está aumentando a capacidade de fazer isso muito. Usando as bandas a maneira Im começando a usá-los agora aumentou o potencial de negociação para mim por 20 a 30. O comércio médio é de 5 ou 6 pontos. Quando as coisas estão lentas eu tenho 2 ou 3 pontos. Não tente trocar muito tempo contra a banda quando está apontando para baixo. A principal coisa é se você está usando as bandas da maneira correta e negociação com as bandas e entrar tão perto quanto você pode obter o risco é quase zilch. Olhe para 10:33 EST - sobre um dos melhores do dia. O que ele não tem indo para ele Existem outros ofícios, também, estilingue, divergência. Etc Se você usar as bandas de entrada, você está entrando no início e ficando mais fora do comércio, assim, comprando-lhe tempo e menos risco. Você tem tempo para sentar e assistir o que acontece sem se sentir ameaçado. Se você estudar essas coisas e olhar para os prazos mais altos, 210 e acima, e ver as bandas tocadas pelo preço quando as bandas dirigidas para baixo, você sabe que é seguro para entrar curto na faixa superior no 77t. Muitos destes comércios retirados das bandas são divergência, etc também. Você obtém uma negociação anterior de negociação fora das bandas em comparação com quando youd estar entrando caso contrário. Você tem tempo para sentar lá e observar o que acontece por um longo tempo e seu risco não é maior em tudo. Apenas isnt. Se você estudar essas coisas e especialmente se você olhar para o período de tempo mais elevado e se você vê quando as bandas são tocadas e não dirigido para cima ou para baixo você não pode encontrar um tempo quando você ficar parado para fora para 2 ou 3 pts. Só não acontece ou raramente acontece. Não me deixe esquecer a epifania sobre SMAX porque eu quero tocar nisso, também. Bem, eu falei sobre como rígida disciplina tem de ser para o comércio como este na primeira hora e meia. Fica mais fácil. As oportunidades não vão embora eles pop-up o tempo todo. A ação acaba sendo a mesma normalmente. Se não é o seu gosto para o comércio como este o tempo todo, está tudo bem, mas pode adicionar até bastante. Alguns dizem que se você vai dar-se um 2 pt. Parar, por que se preocupar em ter um comércio que pode ser apenas 2 pts. Para 2-3 pt. Comércio, alguém poderia dizer risco recompensa é 1-1. Mas eu acho que você tem cerca de 4 de 5 chance de ser bem sucedido no comércio. Outra razão é simples: há muitos deles. Assim, o risco / recompensa não é apenas 1 para 1, é realmente mais como 4 para 1 e therere simplesmente um monte deles. Para SMAX por um segundo, um dos problemas sempre foi a regra que tínhamos que se você receber um longo SMAX sinal com o MACD eo preço estava dentro do 1 / 3rd superior das Bandas Bollinger, youd nix o comércio porque você didnt tem Espaço suficiente para ele ir eo comércio não foi tomada. E, finalmente, esta regra faria com que você perca uma série de bons ofícios. E eu acho que as bandas têm fornecido outra maneira de fazer isso para entrar nos bons negócios que estávamos perdendo. Eu costumo negociar SMAX. Se estou negociando SMAX. Sobre o 133T. Às 2:04 EST na 133T, o MACD estava prestes a atravessar para cima, mas o preço estava bem contra as Bandas de Bollinger, então desde que o preço estava no topo das Bandas de Bollinger, o comércio era um não-não. Em seguida, o preço vai sob o aumento Bollinger Bands e que é a sua oportunidade para agarrá-lo Ainda é um comércio válido SMAX. Espere até que o preço toque as Bandas Bollinger inferiores e entrar no comércio lá, enquanto o comércio ainda é válido. Você vê esse tipo de coisa repetidamente. É sobre isso. É um processo de pensamento de quadro multi-tempo. É interessante. Eu comecei neste chute eu acho que 2 ou 3 dias atrás e realmente eu fiquei animado. Eu pensei que era muitas coisas para ver. Comecei a me concentrar e colocar o meu eu em um quadro mental do que estou procurando próximo. Se eu vir um toque da banda no 77, o que eu procuro em seguida Você quer ter uma calma completa quando você entra em um comércio. Isto é apenas diferente. Também é contra-intuitivo até certo ponto. Seu também muito eficaz. Sempre que eu falo sobre pontos quero dizer por contrato. (04:28 PM) davebquick: obrigado, Jimmer (04:28 PM) p8: Bravo Jimmer, obrigado (04:29 PM) tkay1: eu não quero soar como um partido pooper, mas se algumas pessoas têm uma impressão quotim vai ir E fazer 50 pontos por dia com isso agora a sua prolly uma impressão errada (04:29 PM) tkay1: isso é o que muitas pessoas pensaram sobre smax (04:29 PM) Buffy04364: true (04:29 PM) Buffy04364: Jimmer tem trabalhado duro Para chegar lá (04:30) davebquick: LOL Jimmer disse que não é fácil ADENDO ACIMA TRANSCRITO FORNECIDO POR Jimmer: A técnica de usar as Bandas de Bollinger para entrar em comércios é entrar quando a banda é tocada em um menor prazo quando o A direção do comércio é suportada por condições observadas em prazos mais elevados. Essas condições seriam tipicamente as indicações dadas pelo MACD, a direção estocástica das médias móveis ea inclinação (para cima / para baixo) das Bandas de Bollinger no mesmo e maior tempo. O método de entrada deve ser para entrar tão perto quanto possível para as Bandas Bollinger, de preferência dentro de um ponto, de modo que você será capaz de definir uma parada logo abaixo das Bandas Bollinger e arriscar não mais de 1 1/2 ou 2 pontos . Eu não quero esperar para o primeiro bar (comércio longo) para ser retirado antes de entrar. Isso fará com que você entre tipicamente 2 pontos mais alto. A pessoa que faz isso geralmente precisará colocar a parada no mesmo lugar que eu, mas será 2 pontos mais longe do seu ponto de entrada. Então, se eu arriscar 2, ele está arriscando 4 ou talvez mais. Se o comércio funciona eu faço 2 pontos mais e se ele falhar, eu perder 2 pontos a menos. Uma vez que a maioria dos negócios NQ são 10 pontos ou menos, que mais 2 pontos faz para um aumento percentual muito significativo nos meus resultados. Tendo usado as Bandas de Bollinger desta maneira por mais de um ano, e através de experimentação, eu encontrei o 8 período Bollinger Bandas com 1,8 desvio padrão para ser o que melhor se adapta ao intervalo e ciclicidade de NQ e ES (menos estudado minuciosamente). Aprendi a confiar que, quando as condições mencionadas acima ocorrem, posso entrar na banda com confiança de que meu risco é mínimo e não preciso de nenhum outro tipo de confirmação. Exemplos: 1. Se o preço toca uma Bollinger Bands mais baixa (longa) ou uma queda Bollinger Bands (short) no período de tempo negociado, que é um ponto de entrada segura. 2. Se o preço toca um Bollinger Bands lateral (plano) e também está tocando (ou quase tocando) um Bollinger bandas laterais em um período de tempo mais elevado, que é a entrada segura para o comércio em sentido oposto. 3. Se o preço toca Bollinger Bandas laterais inferiores (por muito tempo) e Bollinger Bandas mais baixas em um período de tempo mais elevado é distintamente crescente, que é uma entrada longa segura (inversa para breve). 4. Se o preço toca menor Bollinger Bandas e MACD e / ou estocástico em maior prazo é mostrando longo, que é entrada longa e segura.

No comments:

Post a Comment