Saturday 18 November 2017

Cms forex


CMS CMS Forex Review O que pensamos sobre CMS CMS Forex é um corretor de introdução para o Forex. Operando fora de Londres, de New York e de St Petersburg. O que é importante saber sobre o CMS é que ele não oferece nada especial quando se trata de condições de negociação, promoções ou suporte ao cliente. Quando você deposita com CMS Forex, seu dinheiro é realmente depositado com uma conta do Reino Unido Forex. Isto significa que você pode tirar proveito de todos os níveis de proteção que o Forex oferece no Reino Unido ndash FCA regulamento e seguro até GBP 50.000 conforme o Financial Services Compensation Scheme (FSCS). O requisito mínimo de depósito inicial no CMS Forex é de 250 e o tamanho mínimo do contrato é um lote mini (1.000 unidades monetárias). No entanto, você deve ter em mente que se você quiser negociar lotes padrão, você terá que começar pelo menos Dez vezes esse valor, ou 2.500. As plataformas de negociação que você vai encontrar com este corretor são Metatrader 4 e seu próprio VT Trader. As características mais proters latters estão negociando a partir de gráficos flexíveis e fáceis de personalizar a interface do usuário mais de 110 built-in indicadores técnicos ea possibilidade de construir suas próprias ferramentas de gerenciamento de risco personalizado alerta de preços automated trading etc A única coisa que eu gosto sobre CMS Forex é Que ordena uma vasta selecção de tipos de ordens: mercado, limite, OCO (Um cancela o outro), Stop Loss, If / Then Single e If / Then OCO. Eu não sou louco sobre os spreads, embora ndash o corretor anuncia spreads variável a partir de 0,9 pips no EURUSD, no entanto, o spread típico para esse par de moedas é de 2,1 pips que está na extremidade superior da média e aumenta significativamente os custos de transação. FXTM é um corretor de forex regulado pela UE, oferecendo negociação ECN em plataformas MT4 e MT5. Os comerciantes podem começar a negociar com tão pouco como 1 e tirar proveito dos spreads fixos e variáveis ​​apertados, 1: 1000 de alavancagem e contas swap-free. FXCM é um dos maiores corretores de forex do mundo, licenciado e regulamentado em quatro continentes. FXCM ganha nossas admirações com suas mais de 200 mil contas ativas e volumes de negociação diária de mais de 10 bilhões. Forex é um grande corretor listado na Bolsa de Valores de Nova York. Nós gostamos não só porque itrsquos regulados nos EUA Japão, Austrália, Canadá e Hong Kong, mas também porque oferece spreads muito bom e execução superior. XM é corretor com grandes bônus e promoções. Atualmente, estamos amando seu bônus de 30 não depósito e bônus de depósito até 5000. Adicione a isso o fato de que itrsquos EU-regulado e therersquos nada mais que você pode pedir. FxPro é um corretor que estamos particularmente interessados ​​em: itrsquos regulamentado no Reino Unido, oferece Metatrader 4 (MT4) e ndash cTrader onde os spreads começam em 0 pips, Nível II Preços e Profundidade do Mercado Total. E a melhor parte Com FxPro você obtém proteção contra saldo negativo. Grand Capital é um corretor forex MT4, oferecendo 500 bônus sem depósito e 40 bônus em todos os depósitos. Trading212 é um corretor europeu com uma excelente plataforma proprietária de negociação, que agora está disponível como um aplicativo do iPhone também (nós tentamos e nós amamos). Trading 212rsquos clientes desfrutar execução rápida uma vasta selecção de instrumentos de negociação. FxChoice é um corretor forex IFSC regulamentado, atendendo clientes de todo o mundo. Ele oferece condições de negociação premium, incluindo alta alavancagem, spreads baixos e sem hedging, scalping e restrições FIFO. Kawase é um CySec regulado corretor, oferecendo ECN / STP forex trading na plataforma cTrader. Comentários dos comerciantes para CMS Adicionar revisão Últimos corretores forex Forex trading carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se engajar na negociação de câmbio, por favor, fazer-se familiarizado com as suas especificidades e todos os riscos associados a ele. Todas as informações sobre ForexBrokerz são publicadas apenas para fins de informação geral. Não apresentamos quaisquer garantias quanto à exactidão e fiabilidade destas informações. Qualquer ação que você tomar sobre as informações que você encontrar neste site é estritamente por sua conta e risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos em conexão com o uso do nosso site. Todo o conteúdo textual no ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegidos pela lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. A ForexBrokerz não reivindica direitos de autor sobre as imagens utilizadas no site, incluindo logótipos de corretores, imagens de stock e ilustrações. Forexbrokerz site usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você está concordando com nosso uso de cookies. Leia nossa Política de Privacidade. Aprenda os princípios básicos do Forex, incluindo como seguir um mercado, como executar negócios e muito mais. VT Tradertrade é intuitivo e fácil de usar para os comerciantes início. Traders de Forex experientes Tire sua negociação de Forex para o próximo nível com nossa plataforma de negociação Forex avançada, VT Tradertrade 2.0. Esta plataforma de negociação avançada oferece em tempo real, baseado em gráfico troca de moeda, mais de 110 indicadores técnicos e tem sido uma plataforma preferida para comerciantes técnicos avançados. Abra sua conta de prática livre hoje e experimente a plataforma de negociação Forex da VT Trader. Futuros, commodities e comerciantes de ações Para aqueles com experiência de comércio outros mercados, uma conta Forex prática constrói experiência com as complexidades e características específicas do mercado Forex. Condições simuladas podem diferir de condições reais, e os comerciantes não devem necessariamente esperar os mesmos resultados de negociação ao vivo. Forex é um over-the-counter (OTC) ou off-mercado de câmbio. Abra uma conta de prática livre Abra uma conta de prática gratuita e experimente o mercado de Forex sem risco com acesso exclusivo ao VT Tradertrade 2.0. As condições simuladas podem diferir das condições reais, e os comerciantes não devem necessariamente esperar os mesmos resultados de negociação ao vivo. Cmsfx Review Visite o site eu recebo um e-mail do CMSFX (suponho que em algum momento eu provavelmente tentei sua demo, daí eles tiveram meu e Mail) afirmando que eles acabaram de abrir um recurso Micro Conta, e se eu aplicar antes do final de junho, recebo uma conta 50 gratuitamente sem necessidade de um depósito. Eu acho que isso é legal. Eu posso construir os 50 em uma quantidade útil e se eles acabam sendo ok como corretores, talvez em uma fase posterior abrir uma conta padrão. Recebo um e-mail de resposta após o aplicativo que afirma o seguinte. 1. Envie uma cópia da sua foto com foto emitida pelo governo (a menos que você tenha autorizado CMS Forex para realizar uma verificação de crédito). Todos os candidatos devem apresentar uma cópia de um documento de identificação emitido pelo governo, como um passaporte ou carteira de motorista com o seu pedido de conta. Se a sua identificação emitida pelo governo não confirmar o endereço de residência que você indicou no pedido, por favor, envie também uma conta de serviço público (gás, telefone, cabo) ou um extracto bancário como prova de residência. Então eu vou para o url mencionado no e-mail onde eu posso carregar meus documentos. Uma vez que o Documento de Identidade do meu país não tem o endereço residencial, eu preciso carregar 2 documentos. No entanto, no site, parece que existe apenas uma opção para carregar um documento. Então eu vou ao serviço de atendimento ao vivo de bate-papo para descobrir como eu posso carregar ambos os documentos. Eu falo com uma pessoa chamada Lee. Ele me diz que eu posso carregar ambos no mesmo site depois que eu clicar na opção de upload, mas como eu terminar o bate-papo, eu aviso que ele afirmou que uma conta de serviço público ou um extrato bancário é necessária para a prova de endereço, não um documento certificado (Que é o que eu tenho). Quando eu notei isso, eu já tinha dito adeus eo bate-papo estava fechado. Então para esclarecer se ou não a declaração de Lees significava que apenas as contas de serviços públicos ou extratos bancários eram aceitáveis, eu entrei em um novo bate-papo com uma pessoa chamada Kevin. Kevin disse-me que meu documento do governo que é certificado por um commisioner dos juramentos não é válido desde que necessita ser não mais velho do que 30 dias. Kevin também afirmou que eu tenho que oferecer uma cópia do meu extrato bancário para provar que eu tenho uma conta bancária. (Como se você enviar dinheiro de ou para ele não constitui uma prova.) Então, aqui já há 2 discrepâncias entre a palavra declarada escrito no site e no e-mail (como colado acima) ea assistência especializada a partir do help desk. Em nenhum lugar ele indicar um período de tempo para a prova de endereço no site ou no e-mail. Em nenhum lugar ele estado que tem de ter uma conta de utilidade e um extracto bancário. (Que é o que Kevin afirmou.) Eu disse a Kevin que eu moro em uma parte rural da África do Sul, e que a nossa electricidade é feita através de um sistema de cartão pré-pago. Significando que a única documentação que recebo é quando eu atendo o valor do meu cartão é um recibo de caixa. Não há nenhum phomes da linha da terra em minha área, e meu móbil é também em um sistema pré-pago do cartão. Minha conta bancária é realizada em uma filial que está a pouco menos de 1000 milhas de onde eu fico atualmente, e eu (por escolha, pois não há serviço postal onde moro) optou por não receber declarações bancárias postadas. Lembre-se que a seção de documento colada acima menciona um extrato bancário como um meio de comprovação de endereço, não como Kevin estava insistindo que eu preciso para oferecer a declaração como prova de que eu tenho uma conta bancária. Então eu pedi a Kevin para declarar claramente que a CMS aceita uma conta de serviço público ou uma declaração bancária, mas um documento do governo certificado por um comissário de juramentos que, como eu mencionei a Kevin significa que se eu menti sobre meu endereço sob juramento, eu poderia ser preso e Ir para a prisão por perjúrio, tem que ser não mais de 30 dias. Tenha também em mente que o meu documento de Identidade foi emitido em 2003. Se o meu país fez o endereço residencial no documento de identidade, então o ID seria válido. Eu terminei a minha conversa com Kevin afirmando que estou bastante contente de não abrir uma conta com o CMS e sua livre 50 micro Conta, e vou ficar com meus 2 corretores, MB Trading e GoMarketsAus que aceitam documentos certificados como prova. Infelizmente, eu não sou capaz de cortar e colar meus dois bate-papos com eles, já que eles não enviam uma transcrição do texto por e-mail. Não vou dizer que eles são uma farsa, mas, na medida em que estou preocupado, deve haver uma ZERO star opção para comentários que é o que eu teria escolhido.

No comments:

Post a Comment